Lilypie Maternity tickers

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quando TUDO mudou.

Dia : 24 Junho 2011, tinha feito os 18 anos há 6 dias, quando pela manhã faço o teste de gravidez e deu positivo, sem margem para duvidas.Nem quis acreditar no que via. Foi um conjunto de emoções, só chorava, chorava e chorava.  Não fiquei minimamente feliz até ao dia 4 de Julho de 2011, quando estava de 7 semanas e 1 dia,dia em que esqueçi tudo o resto, e vi aquele ser que media 9,81 mm mas que a partir de esse dia começou a ter tanto peso na minha vida. Entrei na sala, tudo novo para mim, deito-me, e passado um bocado, olho para o ecrã, e vejo uma coisita minuscula, ali com o seu pequenissimo coração a bater tão rapidamente, o mundo parou,parou mesmo para mim .  Até a pedra mais dura, ao ouvir um coraçãozito minusculo a bater dentro de si, fica mole, não ? 

Sem comentários:

Enviar um comentário